Promoção da Educação

Desenvolver projetos, ações, iniciativas ou eventos na área educacional que proporcionem conhecimento além de estimular a mobilização de pessoas para atuarem como agentes multiplicadores, favorecendo o crescimento dos negócios e auxiliando indiretamente a comunidade do seu entorno.

Linhas de ação:

– Apoio a fóruns de debates.

– Auxílio a realização de mostras na áreducacional.

– Incentivo a ações de formação ou de aprimoramento de artesãos, escritores, atores, bailarinos, pintores, musicistas e escultores, entre outros.

– Apoio a ações de formação e capacitação.

– Incentivo à realização de feiras de livros.

– Apoio à construção de espaços multiuso.

Ações desenvolvidas:

AÇÃO SOCIAL FUNDAÇÃO DOIMO – AMERICAM PARK – SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE

A Fundação Doimo e a Secretaria Municipal de Belo Horizonte, realizaram uma Ação Social com mais de seis mil alunos de escolas públicas para realização de atividades recreativas e lúdicas no American Parque.

Projeto: Widemuzik Escola de Música

A Widemuzik Escola de DJ's e Produção Musical acredita que todos podem fazer música, independente da formação e experiência. Seu foco está em colaborar com o crescimento dos alunos para alcançarem seus objetivos artísticos.

Apoio ao evento Semana da Saúde Bucal do Amazonas

Alerta a população para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de boca através de palestras e distribuição de kit de higiene bucal.

Apoio a palestra "Crack e Preconceito"

Durante a segunda edição do Festival Sem Preconceito, o advogado Ércio Quaresma Firpe ministrou uma palestra sobre drogas e o preconceito sofrido por dependentes químicos.

Quer ser atendido ou fazer parte deste programa?

Fale Conosco: contato@fundacaodoimo.org