A Fundação Doimo e a Secretaria Municipal de Belo Horizonte, realizaram uma Ação Social com mais de seis mil alunos de escolas públicas para realização de atividades recreativas e lúdicas no American Parque.

Para verificação da ocorrência da Ação Social dentro das diretrizes fundacionais e, ainda, para certificação do cumprimento do TAC foi solicitado, pelo auditor Tiago Vilaça, o contato do representante da Secretaria de Educação de Belo Horizonte para realização de entrevista de verificação e certificação, para que a mesma passe a integrar a auditoria.

A Fundação Doimo forneceu para o auditor o contato do Sr. Gásparo, Coordenador de Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação: Tel: 31 99466-0707 e Email gasparo@edu.pbh.gov.ou / died.smed@edu.pbh.gov.br .